Dia 1º de Maio é dia de luta da classe trabalhadora, é dia de construir atos classistas sem convites a fascistas e neoliberais que atacam nossos direitos.

Uma grande unidade de mobilização nas ruas e locais de trabalho no próximo período é o que garantirá a revogação efetiva dos ataques feitos nos últimos anos. Flexibilizar o Teto dos Gastos é importante, mas insuficiente para enfrentar a crise estrutural capitalista e a consequente voracidade neoliberal. Apenas a intensa mobilização das trabalhadoras e trabalhadores revoga efetivamente o Teto dos Gastos, a Reforma Trabalhista, a Reforma da Previdência e os demais ataques feitos à classe trabalhadora, incluindo o sistema perverso de rapinagem do mercado financeiro através da dívida pública.

Nesse momento em que a Reforma do Ensino Médio ameaça desestruturar a Educação pública, alienando os filhos e filhas da classe trabalhadora por meio da perversa ideologia do empreendedorismo, preparando as bases de uma pilhagem privatizante dos recursos da Educação, o SINASEFE-SP conclama os seus filiados e filiadas a construir um 1º de Maio classista e impulsionar, assim, as lutas do próximo período.

Participe dos atos de 1º de Maio, dia do Trabalhador e da Trabalhadora.
É preciso estar atento e forte!