A Reitoria do IFSP convocou uma reunião aberta sobre a minuta da Portaria que trata sobre a questão das 30 horas semanais. O Sinasefe-SP incentivou a participação de todos os trabalhadores, inclusive docentes, para compreendermos a situação e nos mobilizarmos. Não podemos isolar essa mudança dos demais ataques à nossa carreira! A hora é de luta e resistência!

No vídeo, os companheiros Selma Regina e Jean Zeferino, coordenadores do Sinasefe-SP, informam os aspectos gerais do que está em jogo.

 

INFORME DA REUNIÃO:

Os coordenadores do Sinasefe-SP, Selma Regina e Jean Zeferino, informam o que aconteceu na reunião com a Reitoria, realizada nesta segunda-feira (18) sobre a Minuta que trata sobre a questão da jornada de 30 horas dos trabalhadores técnico-administrativos. Até o dia 22 de novembro as assembleias locais devem pautar propostas de mobilização para construirmos a luta e resistência contra esse ataque e tantos outros, como a Reforma Administrativa que será apresentada ao Congresso Nacional nos próximos dias.

Todas e todos à Assembleia Geral dia 25 de novembro (segunda-feira), a partir das 14horas no Prédio do Bosque!

Contamos também com a ampla participação dos trabalhadores na Reunião do Consup dia 26 de novembro. Será o momento de rejeitarmos a aprovação do Future-se no IFSP!

Vamos à luta!