Os profissionais de educação da rede municipal da cidade de São Paulo entraram em greve a partir do dia 10 de fevereiro, reivindicando condições seguras para a volta às aulas presenciais e a manutenção do ensino remoto enquanto não houver segurança sanitária. Na rede estadual, os professores iniciaram greve com o mesmo objetivo na última segunda-feira, 8 de fevereiro. Todo apoio!
E O IFSP? O Sinasefe Nacional já aprovou, em julho do ano passado, a deflagração de uma greve sanitária em defesa da vida caso houvesse retorno presencial sem segurança. A seção São Paulo do nosso sindicato reiterou em assembleia que continuará em luta para que só haja retorno após a vacinação dos servidores e estudantes: SEM VACINA, SEM RETORNO!
NOTA PÚBLICA AO CONSUP: Documento assinado pela Coordenação Funcional do sindicato solicita posicionamento do Conselho sobre um futuro retorno presencial das atividades de trabalhadores e educandos e enfatiza que, entre outras atribuições, cabe ao CONSUP discutir as questões estratégicas que envolvem a nossa instituição:
https://sinasefesp.org.br/nota-publica-do-sinasefe-sp-ao-consup-do-ifsp/
Acesse também em formato PDF: NOTA PÚBLICA DO SINASEFE-SP AO CONSUP DO IFSP
Endereço:
R. Pedro Vicente, 625 - Canindé, São Paulo - SP, CEP: 01109-010
Email:
[email protected]
Telefone: (11) 3228-7208
Celular: (11) 98377-0337