Atenção, Grevistas! Precisamos mostrar nossa força nas ruas! Estamos organizando um grande ato dia 21 de maio junto à mesa TAEs e no dia 22 de maio, com a CUT, em defesa dos direitos trabalhistas e contra a reforma administrativa. O Sinasefe-SP convida a todos os(as) servidores(as) a participarem da CARAVANA.
– Saída de São Paulo: às 18h de segunda-feira (20) – Com parada no Posto de Ribeirão Preto.
– Chegada em São Paulo: entre 8h e 9h de quinta-feira (23).
Para se inscrever na caravana, preencha o formulário até sexta-feira (17/05):
FORMULÁRIO DA CARAVANA
OBS 1: O Sinasefe-SP irá custear o ônibus e a hospedagem. Diárias de alimentação não serão fornecidas. Caso haja necessidade, entrar em contato com o sindicato.
OBS 2: Estudantes maiores de idade e apoiadores poderão ir também, caso sobrem vagas.
Reforçamos a importância da contribuição para o Fundo de Greve em solidariedade à luta que é de todos nós.
Vamos mostrar ao governo nossa unidade e força! Mobilizem os campi para participar desse importante momento da greve.
Sinasefe-SP na luta!
CONTRIBUA: A partir de agora, as contribuições para o fundo de greve iguais ou superiores a R$100 terão 50% do valor doado para o resgate, alimentação, água e reconstrução do RS.
PIX FUNDO DE GREVE: [email protected]
Por favor, identifique o PIX no campo editável como “Fundo de Greve”.
Convocamos todas e todos servidoras(es) do IFSP a contribuir com o fundo de greve e doar para a campanha nacional. Junte-se a nós, sua contribuição faz toda a diferença.
Sugerimos um valor entre 0,5% e 1% do salário líquido, conforme aprovado em AGE. A contribuição é TEMPORÁRIA, apenas para o período de greve. A gestão dos recursos será feita a parte, com destinação específica às ações do movimento. O destino de possível saldo residual será deliberado em assembleia.
POR DENTRO DO MOVIMENTO
O Documento de Recomendações elaborado pela Seção São Paulo trata dos procedimentos que servidores docentes e técnico-administrativos devem adotar durante a greve.
Destacamos que é importante a assinatura do PONTO PARALELO, o documento vai ficar arquivado na sede sindical para resguardar as trabalhadoras e os trabalhadores paralisados.
Endereço:
R. Pedro Vicente, 625 - Canindé, São Paulo - SP, CEP: 01109-010
Email:
[email protected]
Telefone: (11) 3228-7208
Celular: (11) 98377-0337