O Sinasefe-SP realiza nesta quinta-feira, 25 de junho, às 15h, uma Assembleia Geral Extraordinária em formato virtual para dar continuidade às discussões sobre a escolha dos representantes da seção sindical no 38º Congresso do Sinasefe (Consinasefe), principal instância deliberativa da entidade nacional. Inscreva-se aqui para receber o link da assembleia.
A reunião será realizada por meio de plataforma online, a assembleia também discutirá a elaboração de uma carta aos candidatos que realizam visitas aos campi do IFSP.
A coordenação do Sinasefe-SP destaca a importância da participação da categoria nas definições que orientam a atuação sindical e reforça o convite para que servidores e servidoras acompanhem a assembleia.
Pauta da Assembleia Geral Extraordinária
1. Informes;
2. Continuação do debate sobre a metodologia para eleição de delegados(as) para o 38º Consinasefe;
3. Carta aos candidatos que visitam o campus.
Endereço:
Av. Cruzeiro do Sul, 755
Luz, São Paulo - SP, CEP: 01109-000
Email:
[email protected]
Telefone: (11) 3228-7208
Celular: (11) 98377-0337
