O Sinasefe-SP realiza nesta quinta-feira, 25 de junho, às 15h, uma Assembleia Geral Extraordinária em formato virtual para dar continuidade às discussões sobre a escolha dos representantes da seção sindical no 38º Congresso do Sinasefe (Consinasefe), principal instância deliberativa da entidade nacional. Inscreva-se aqui para receber o link da assembleia.
A reunião será realizada por meio de plataforma online, a assembleia também discutirá a elaboração de uma carta aos candidatos que realizam visitas aos campi do IFSP.
A coordenação do Sinasefe-SP destaca a importância da participação da categoria nas definições que orientam a atuação sindical e reforça o convite para que servidores e servidoras acompanhem a assembleia.

Pauta da Assembleia Geral Extraordinária
1. Informes;
2. Continuação do debate sobre a metodologia para eleição de delegados(as) para o 38º Consinasefe;
3. Carta aos candidatos que visitam o campus.