Na sexta-feira, 28 de junho, a Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e a Seção São Paulo do SINASEFE assinaram o Acordo de Término de Greve, determinando o encerramento do movimento paredista no IFSP.

Servidores e servidoras têm até terça-feira, 2 de julho, para retornar às atividades laborais. O Acordo garante, entre outras coisas, que: “Não será praticado, em relação ao período de greve, nenhum desconto remuneratório quando cumpridas as cláusulas deste acordo”.

O texto segue as normativas estabelecidas nos acordos assinados em Brasília pelo governo federal e as entidades sindicais representativas, com destaque para as cláusulas terceira e quarta, quando trazem que “a compensação de trabalho em decorrência da participação em movimento grevista observará aspectos qualitativos”.

Nesta segunda-feira, 1º de julho, Pró-reitoria de Ensino do IFSP e Sindicato se reunirão para discutir aspectos pedagógicos sobre o retorno às atividades regulares e reposição de aulas.

SINASEFE-SP sempre na luta!

Veja o ACORDO!