Se nossa Presidência da República tivesse uma pessoa que comprasse vacinas já em 2020, que não estimulasse aglomerações desnecessárias e que não receitasse remédios ineficazes para tratamento da COVID-19, certamente nossa situação seria diferente.

O Brasil tem 2,7% da população mundial, mas soma 13% das mortes pela pandemia. 581 mil famílias sofrem por conta da irresponsabilidade de uma só pessoa. Isso não é justo. Contra esse genocídio, vamos às ruas em 7 de setembro!

Em São Paulo, o Sinasefe-SP estará presente às 10h no Grito dos Excluídos na Praça da Sé, bem como no Ato Fora Bolsonaro às 14h no Anhangabaú. O ponto de concentração será na barraca do Fórum dos Trabalhadores do Setor Público de São Paulo, articulação que construímos com outras entidades sindicais e movimentos (referência: bandeirão do Sintrajud).

COBERTURA COLABORATIVA: Tal como realizado nos protestos anteriores, a assessoria de comunicação do nosso sindicato estará de plantão para divulgar a participação do Sinasefe-SP durante o dia de luta, com destaque para as manifestações no interior do estado.

>>> Acompanhe nossas redes sociais para mais informações e ajude a divulgar!