Em São Paulo mais de 50 mil pessoas se manifestaram no ato da Avenida Paulista, e mais de 200 cidades também realizaram atos com grandes mobilizações no país. Nós, do Sinasefe-SP, somamos forças com os movimentos sociais e organizações de esquerda. A pauta de lutas inclui o auxílio emergencial de 600 reais, vacinação para toda a população, contra os cortes na educação, contra a Reforma Administrativa e as privatizações e pelo fim do genocídio da população pobre e preta.

É importante salientar que manifestações em plena pandemia são um risco, no entanto, mais mortal que o Covid-19 é este Estado genocida que mata os nossos de vírus e de fome.

Derrubar Bolsonaro é só o primeiro passo para mudarmos este jogo!

SINASEFE-SP FICA!

Trabalhadores e estudantes do IFSP realizam um ato unificado, em frente à sede histórica do sindicato, em protesto contra a ordem de desocupação do imóvel e em defesa da fundamental liberdade de organização sindical e estudantil. A cobertura foi realizada pelo portal Jornalistas Livres e repercutiu com centenas de visualizações e apoios nas redes sociais.

COBERTURA COLABORATIVA COM AS COORDENAÇÕES DE BASE

SÃO PAULO

SÃO ROQUE

ARARAQUARA:

PRESIDENTE PRUDENTE

RIO PRETO

ELDORADO

BAIXADA SANTISTA

JACAREÍ

RIBEIRÃO PRETO

SÃO CARLOS

BARRETOS

SOROCABA

ARAÇATUBA

BEBEDOURO

MIRASSOL