Trabalhadores do Instituto Federal de São Paulo estão em estado de greve. Essa foi a principal deliberação da Assembleia Geral Extraordinária realizada na tarde desta quinta-feira, 20 de fevereiro.

O indicativo de data para início do movimento paredista é 18 de março, mesmo dia que as Centrais,sindicatos e movimentos sociais articulam uma “Greve Nacional em Defesa dos Serviços Públicos”.

Em demonstração de resistência e luta, os servidores definiram que a greve será “por tempo indeterminado”, e não apenas um dia de paralisações e atividades.

A próxima Assembleia Geral Ordinária do Sinasefe-SP, agendada para o dia 5 de março, vai pautar a organização do movimento e avaliar a mobilização nos campi. Do mesmo modo, o Sinasefe-SP assumiu o compromisso de articular e somar forças com outras categorias e entidades que também estão em luta contra os ataques do Governo Bolsonaro, bem como atuar em conjunto com o Sinasefe Nacional para que a Greve contagie os Institutos Federais pelo país.

Confira a galeria de fotos e a transmissão ao vivo da assembleia. Colabore com a mobilização, vamos derrotar Bolsonaro nas ruas!